Homens que surpreendem

A HHomo fez uma lista com os homens mais gatos. Entretanto, eles nasceram mulheres. Contira a lista.

#1º Balian Buschbaum

Balian Buschbaum nasceu na década de 80 como Yvonne Buschaum, ele é ex-saltador com vara alemã. Embora fosse o segundo melhor saltador da modalidade feminina na Alemanhã, em 2007 Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Na ocasião expressou seu desejo de começar a terapia de mudança de sexo. Em 2008 mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo e se tornar homem.

#2 Katastrophe

Rocco Kayiatos é conhecido como Katastrophe, um rapper americano e produtor. Ele é amplamente creditado como o primeiro cantor abertamente transgênicos do hip-hop.

#3 Ryan Sallans

Ele nasceu como Kimberly Ann Sallans, mas agora é conhecido como Ryan Sallans. É defensor dos direitos LGBT e orador público para educar pessoas sobre transexuais nos Estados Unidos. Foram longos anos para se transformar de mulher para homem e completou sua transição em 2005. Sallans tem sido destaque em várias revistas e outras publicações.

#4 Andreas Krieger

Andreas Krieger fez parte da equipe feminina de atletismo alemão, desde sua adolescência tomou esteroides anabolizantes sem seu conhecimento, o que levou a ternar-se mais e mais masculina na aparência e atitude. Kringer se aposentou do esporte em 1990 e passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 1997. Ele disse publicamente que sempre desejou ser homem e que mesmo se caso não tivesse tomado as drogas poderia ter descoberto por si mesmo sua orientação sexual.

#5 Lucas Silveira

Nascido no Canadá em 1979, Lucas Silveira fez história sendo o primeiro homem abertamente transexual que faz parte de uma banda de Rock com contrato assinado com uma grande gravadora. Lucas é vocalista, guitarrista e compositor do The Clicks.

Por Nelson Neto

Anúncios
Comments
One Response to “Homens que surpreendem”
  1. You made some decent points there. I did a search on the topic and found most individuals will consent with your website.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: